Fale Conosco pelo WhatsApp

Televendas: (21) 97531-6815 De Segunda a Sexta das 8h às 18h. Sábado das 8h às 13h.

Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

 

Estou com dúvida se o item aplica no meu carro.

A Invictus Autopeças conta com uma equipe de colaboradores especializados no seu carro.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Invictus Autopeças pelo número (21)97531-6815.

 

Quais são as formas de pagamento?

Trabalhamos com Pix e parcelamos em até 5X sem juros no Cartão de Crédito.
Nosso site conta com o mais alto padrão de segurança de dados. Pode fazer suas compras com toda a tranquilidade.

 

Meu pagamento ainda não foi liberado.

Se a forma de pagamento utilizada for Cartão de Crédito seu pedido pode estar em validação de dados, onde uma empresa verifica os dados da compra, garantindo assim a segurança do seu pagamento, impedindo que terceiros usem seus dados para fazerem compras.

 

Quando o pedido começa a ser preparado?

Imediatamente após o pagamento ser confirmado, somente após essa confirmação é que os prazos de entrega ou retirada começam a contar.

 

Comprei para retirada na loja, quando posso buscar?

Imediatamente após o pagamento ser confirmado você pode retirar sua compra na Av. Antenor Navarro, n. 86, loja A, Brás de Pina, Rio de Janeiro-RJ

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Invictus Autopeças pelo número (21)97531-6815.

 

Quais as opções de entrega para minha compra?

Você pode retirar sua compra em nossa loja na Av. Antenor Navarro, n. 86, loja A, Brás de Pina, Rio de Janeiro-RJ ou recebê-la no endereço que você cadastrar! Veja os detalhes na aba: “Como Comprar na Invictus Autopeças”

A Invictus Autopeças trabalha com várias opções de envio para toda a região metropolitana do Rio de Janeiro. Enviamos pelos Correios(Pac e Sedex) e transportadoras. Além disso, temos uma equipe própria para entregas expressas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Invictus Autopeças pelo número (21)97531-6815.

 

Recebi minha compra, mas a peça está errada, o que fazer?

Antes de qualquer procedimento entre em contato com a Invictus Autopeças pelo número (21)97531-6815 e daremos a orientação de como proceder.


A peça que comprei apresentou defeito, como proceder?

Se em até 7 dias o produto apresentar defeito, antes de qualquer procedimento entre em contato com a Invictus Autopeças pelo número (21)97531-6815.

Se o produto adquirido na Invictus Autopeças apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante do produto.

 

Recebi a mercadoria, mas a peça chegou “quebrada”?

Recuse o recebimento do produto! Embora os produtos não sofram nenhuma alteração em nosso Centro de Distribuição e sejam enviados aos compradores da mesma forma como foram entregues pelos fornecedores, a Invictus Autopeças faz a inspeção dos itens e só envia aos compradores produtos intactos e com a embalagem lacrada.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto!

a)Embalagem aberta ou avariada;
b)Produto avariado;
c)Produto em desacordo com o pedido;
d)Falta de acessórios.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a Invictus Autopeças pelo número (21)97531-6815 imediatamente!

 

Meu pedido ainda não chegou e está atrasado!

Caso seu pedido esteja atrasado entre em contato com a Invictus Autopeças pelo número (21)97531-6815 e verificaremos o que houve.


Quero cancelar meu pedido.

Se seu pedido ainda não foi enviado, você pode solicitar o cancelamento do mesmo diretamente no portal, caso já tenha sido enviado ou até já tenha sido recebido, entre em contato com a Invictus Autopeças pelo número (21)97531-6815. Veja as regras na aba Trocas e Devoluções.